Entenda como será a fase de testes do FGTS Digital

News

|

O comportamento do sistema, dúvidas e sugestões etc.
– Chatbot com atendimento humano, caso as opções automatizadas não sejam suficientes para solução do problema (disponível a partir do dia 25/08/23).
– Whatsapp com atendimento humano (disponível a partir do dia 25/08/23).
– Dúvidas sobre lançamentos de bases de cálculo no eSocial devem ser direcionadas para o canal próprio desse sistema, via telefone 0800 730 0888 ou https://www.gov.br/esocial/pt-br/canais_atendimento.
– Os empregadores também encontrarão um vasto material de suporte para conhecer melhor o sistema:
– Portal de notícias: http://www.gov.br/fgtsdigital
– Perguntas Frequentes: https://www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br/servicos/empregador/fgtsdigital/perguntas-frequentes
– Manual do Usuário: https://www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br/servicos/empregador/fgtsdigital/manual
– Vídeos FGTS Digital na Fonte:http://Portal eSocialhttp://Prática:br/servicos/empregador/fgtsdigital/videos

 

Fonte: Portal E-Social

Compartilhe

Artigos relacionados

News

NFS-e Nacional: Documentação atualizada

Guia EmissorPúblicoNacionalWEB_SNNFSe-ERN v1.2.pdf — última modificação 06/10/2025 15h14 Guia do Painel Administrativo Municipal NFS-e v1.2 out2025.pdf — última modificação 06/10/2025 15h15 Manual…