O comportamento do sistema, dúvidas e sugestões etc.
– Chatbot com atendimento humano, caso as opções automatizadas não sejam suficientes para solução do problema (disponível a partir do dia 25/08/23).
– Whatsapp com atendimento humano (disponível a partir do dia 25/08/23).
– Dúvidas sobre lançamentos de bases de cálculo no eSocial devem ser direcionadas para o canal próprio desse sistema, via telefone 0800 730 0888 ou https://www.gov.br/esocial/pt-br/canais_atendimento.
– Os empregadores também encontrarão um vasto material de suporte para conhecer melhor o sistema:
– Portal de notícias: http://www.gov.br/fgtsdigital
– Perguntas Frequentes: https://www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br/servicos/empregador/fgtsdigital/perguntas-frequentes
– Manual do Usuário: https://www.gov.br/trabalho-e-emprego/pt-br/servicos/empregador/fgtsdigital/manual
– Vídeos FGTS Digital na Fonte:http://Portal eSocialhttp://Prática:br/servicos/empregador/fgtsdigital/videos
Fonte: Portal E-Social